segunda-feira, 21 de maio de 2012

Alunos de pedagogia realizam visita técnica em escolas de Salvador


Alunos de pedagogia realizam visita técnica em escolas de Salvador

Centro Educacional Carneiro Ribeiro, Colégio Adventista de Salvador e a Escola Adventista de São Caetano receberam a visita dos estudantes
Alunos do terceiro e quinto período de Pedagogia realizaram visita técnica em três grandes escolas de Salvador, no Centro Educacional Carneiro Ribeiro - Escola Parque, Colégio Adventista de Salvador e Escola Adventista de São Caetano, no mês de abril.

 Para o professor Esmeraldo Sobrinho, que acompanhou o os estudantes,  "a visita técnica serve para confrontar os conhecimentos aprendidos em sala de aula com o que acontece no local visitado. Ajuda a analisar diferentes realidades, como trabalhar os mesmos componentes curriculares em realidades diferentes, possibilitando o enriquecimento do aprendiz.”

O estudante Makson do quinto período do curso de Pedagogia relatou que "vivenciar o que estudamos na sala de aula contribuiu, significativamente, para minha formação e reflexão sobre a realidade da educação no campo. Tal experiência foi primordial para meu aprendizado.”

Por CAMILA
Colaboração de: WAGNER ALMEIDA
Categorias: PEDAGOGIA



0 comentários:

Postar um comentário